Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Enfeite de maçaneta que fiz para minha sobrinha Leandra

Oi Pessoal,

Como dias atrás aqui em casa estava um bando muito fofo de pássaros, devido a uma encomenda que eu estava produzindo (se você não viu a última postagem que fiz, é só clicar aqui para ver) aproveitei o clima e fiz essa passarinha bem fofinha para minha sobrinha Leandra... 


Minha sobrinha é uma fofurinha... ela nasceu tão pequenina, frágil e delicada que a mamãe dela minha sobrinha Fabiana, acabou por chamá-la carinhosamente de passarinha... e o apelidinho pegou...rs

Aiii que fofura...


Então como eu estava envolta de tantos passarinhos da encomenda que estava produzindo que a Fá me pediu que fizesse uma passarinha nas cores rosa e lilás para minha sobrinha e claro como uma titia super coruja acabei fazendo essa passarinha bem fofinha e rosadinha...


 

Ela adorou... pena que não consegui fotografar... 

Olha eu aqui corujando minha sobrinha...rs 


Não tenho filho, mas tenho sobrinhos e sobrinhas que me dão muita alegria!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...