Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Muita Fofura - Passarinhos - Encomenda da Gisele

Olá Pessoal,

Uma revoada de passarinhos fofuchos passou por aqui e foi pousar em um novo lar para aguardar a chegada do pequeno Gabriel...


Quer ver mais fotos e saber mais sobre essas fofuras, então venha...


Esse kit de maternidade eu fiz para minha cliente Gisele C. N. P. da cidade de São Paulo/SP, para decorar o quartinho para a chegada de seu babê Gabriel (é um dos nomes que acho lindo!)


Foram feitos 15 passarinhos, 1 guirlanda (enfeite de parede ou porta de maternidade) e 1 enfeite de mesa (que pode ser utilizado para de corar nicho ou estante ou ainda como topo de bolo para chá de fraldas)... tudo feito com muito carinho, cada passarinho foi costurado à mão e bem recheado com plumante siliconado isso dá essa forma rechonchuda a eles...

A foto abaixo eu tinha acabado de recortar os 15 passarinhos...


Seguindo as cores que minha cliente sugeriu, tão colorido, adoro...

 


Para fazer a guirlanda eu utilizei para a base o papel holler (aquele papelão cinza, que tem gramatura e firmeza de MDF), coloquei 3 camadas de manta acrílica para deixar a peça mais fofinha em seguida revesti com tecido de algodão...

O charme da guirlanda fica por conta da forma que foi revestida. Utilizei uma faixa grande de tecido para enrolar em torno da guirlanda, assim formam pequenas dobras o que deixa a base da guirlanda representando uma árvore... ou mesmo o verde das plantas...


O tecido é de algodão e possui uma estampa bem suave, isso para que as peças colocadas sobre ela pudessem destacar...

O galho com os passarinhos eu fiz com alguns arames galvanizados que enrolei simulando um galho e depois revesti com tiras de feltro marrom... depois colei folhinhas de feltro (cortadas à mão) em alguns tons de verde e laranja.. depois colei os passarinhos nos lugares que achei que ficariam melhor...


O nome do bebê foi feito em feltro, que foi cortado e costurado com ponto caseado (se você quiser saber como faz o ponto caseado é só clicar aqui para ver o vídeo) depois recheado com plumante siliconado para ficar bem fofinho e em seguida cada letra foi colada na guirlanda...

 

Depois que as letras do nome foram coladas na guirlanda, foi a vez do galho com os passarinhos...


Mas enquanto eu fazia o teste com a disposição das peças na guirlanda, eu achei que deveria colocar mais um raminho ao galho, para preencher um espaço que estava um pouco vazio... e acho que ficou bem melhor...


E também coloquei um passarinho "voando" no centro da guirlanda, ele foi pendurado com fita de cetim bem fininha... e fica balançando...


Na parte de trás da guirlanda eu colei feltro verde para forrar e dar maior acabamento, e a argolinha para que a guirlanda possa ser pendurada...


Este aqui é um enfeite para mesa que fiz de brinde para minha cliente, segui o mesmo padrão da guirlanda, ele pode ser utilizado para complementar a decoração do quartinho, sendo colocado sobre a cômoda, na estante ou em nichos ou ainda se for utilizar em chá de bebê pode ser colocado como topo de bolo.

Simboliza o Papai, a Mamãe e o filhinho... uma gracinha...

Sobre uma base oval acrílica eu colei um galho (que fiz seguindo os mesmos passos da explicação acima) depois colei os passarinhos maiores na base e o menorzinho eu colei pendurado em uma fita de cetim no galho mais alto... assim o passarinho menor fica balançando sobre os pais...

 


Veja aqui como é a parte de trás do enfeite


Eu adorei produzir esse kit, são tão fofinhos!!!

Minha cliente já recebeu e adorou, veja só a avaliação que fez em minha lojinha:


E você o que achou?!!?! comente aqui no blog, deixe sua opinião, sugestão ou crítica, gosto muito de saber o que você está achando dos meus artesanatos...

E se quiser encomendar, você pode acessar o site da loja, para isso clique sobre o botão abaixo e será direcionado à página do anúncio de cada produto...

Guirlanda:
Comprar este produto

Lembrancinhas:
Comprar este produto

Enfeite de mesa:
Comprar este produto

Mas se quiser entrar em contato diretamente comigo, pode me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp: (11) 98810-5602, será um prazer te atender!!!

Aguardo seu contato!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...