Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gorro Cebolinha e Cascão - Encomenda da Carol e da Mariana

Oi Pessoal

Quem gosta da turma da Mônica vai adorar... essa é uma máscara, ou uma touca, ou um gorro.... não sei ao certo... é a cabeça dos personagens Cebolinha e Cascão para que as crianças possam se fantasiar desses personagens...




Toda criança gosta de se fantasiar, de se vestir como os seus personagens favoritos... mas também conheço muito adulto que também gosta...rs

Foi pensando nisso que criei essa máscara/gorro/cabeça de personagem... essas da foto eu fiz a pedido de duas clientes que moram tão distantes uma da outra, mas que fizeram o pedido quase ao mesmo tempo...rs, uma é a Mariana lá de João Pessoa/PB e a outra é a Carol que é de Florianópolis/SC

A Mariana encomendou as cabecinhas do Cebolinha e do Cascão, para seus dois filhos que irão se vestir dos personagens em sua festa de aniversário...



Carol também encomendou uma cabecinha do Cebolinha para que seu filho pudesse se fantasiar do personagem em sua festa de aniversário... porém ela me fez um pedido especial, queria que não fosse colocado os olhos nem as orelhas, queria apenas a cabeça com os cabelos (os cinco fios característicos do personagem) achei estranho, pois nunca tinha feito assim, mas topei o desafio.. e veja como ficou...



Fiquei pensando, como o rostinho da criança ficará no vão vazado se fizer uma maquiagem no rosto para deixar os olhos grandes como os do Cebolinha ficará bacana... eu confesso que fiquei muito curiosa para saber como ficou... 

Para quem ficou curioso para saber como é utilizada essa cabecinha, seguem as fotos abaixo, das cabecinhas que fiz para uma professora aqui da minha região, ela fez uma apresentação musical com os alunos onde eles se fantasiaram de Cebolinha e Cascão...






Esses meninos são tão fofuchos!!!

Quem gostou das cabecinhas dos personagens pode encomendar diretamente comigo, me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem via whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender...

É possível fazer outros personagens... solicite informações.

Dê sempre artesanato de presente!!! Pois é feito à mão e com amor!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...