Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dica de Vídeo - 5 vídeos de Diy

Olá Pessoal.

Hoje tem Dicas de Vídeo aqui no blog, são vídeos que assisti no youtube e achei muito legal para compartilhar por aqui...


São ideias super bacanas que você pode fazer em casa para decorar e/ou presentear... tudo muito fofinho!!! vem conferir!




1º vídeo: Almofadão latinha de Coca Cola

Eu adoro uma Coca Cola geladinha... hummm... praticamente sou quase uma viciada...rsrs, então já dá para imaginar como fiquei quando vi esse vídeo... AMEI ideia e me perguntei... como não pensei nisso antes...rsrs
Parece super fácil de fazer e parece tão confortável... aiii que esta ideia já está na minha listinha de coisas que quero fazer... e confesso que ela foi para o topo da lista...rsrs
O canal é Idunn Goddess, vale a pena conhecer o canal tem sempre um DIY com ideias bacanas!!!



2º vídeo: Almofada biscoito Oreo

Esse é outro vídeo do canal  Idunn Goddess, também fiquei apaixonada por essa almofada, parece que fica uma delícia de apertar!!!!
Pela explicação parece ser super fácil de fazer, é uma ideia que já vai para a minha lista de peças que quero fazer...



3º vídeo: Almofada de Abacaxi

Eu adorei essa ideia, parece que ficou tão fofinho me deu vontade de fazer para apertar muito!!!!
Vi essa ideia no canal da Helen e Nadine o Let's make it together, realmente adorei, ela mostra como você cria o molde e como faz toda a montagem de maneira simples... 



4º vídeo: Brinquedo artesanal Ursinho

Eu adoro esse tipo de peça, é fácil de fazer e fica uma gracinha, pode ser feito para decoração ou para a criança brincar...
Quem ensina é a Elma do canal Территория Творчества Elma-toys, sim é um canal russo, mas não se assuste se você não fala russo, eu também não falo e nem entendo uma só palavra que a artesã fala, mas como ela mostra detalhadamente cada etapa do processo de produção é fácil de entender como fazer a peça... que é muito fofinha...


Se você gostou e quer tentar fazer segue baixo o molde do ursinho...

 


5º vídeo: Almofada Cupcake

Muito fofinho, e fácil de fazer, fica uma gracinha na decoração do quartinho das meninas... cupcake são sempre lindos na decoração...
Quem ensina é a Dany Martinez, seu canal é sempre recheado de ideias suuper bacanas!


Aqui estão os moldes:
 

 
Espero que vocês tenham gostado dessas 5 dicas de vídeos, eu adorei e com certeza farei para mim... quando eu fizer posto aqui para vocês...

Beijocas!
Litta Santos

Um comentário :

  1. Boa noite, colega Litta!
    Muito bacanas essas sugestões, adorei! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá em "GAM Dolls (2)". Apareça e confira as duas novas restaurações que publiquei.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...