Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pokemon go no Brasil - Pikachu em feltro com molde

Oi pessoal,


Com essa onda de Pokémon Go no mundo e agora no Brasil, muitas pessoas estão indo atrás de bichinhos estranhos e com nomes diferentes para capturá-los e treiná-los para batalhar com outros jogadores, o mais legal é que esses bichinhos estão espalhados pelos mais diversos lugares, quando você aponta câmera do smartphone no ambiente você verá o bichinho virtual interagindo no ambiente real, e você deve capturá-lo...

Então, eu estava em meio as minhas costuras quando me deparei com um desses bichinhos... o Pikachu... todo sorridente entre minhas linhas e agulhas...rs acho que ele gosta de artesanatos...rsrs

 



Ok vou confessar, não conheço nadinha desse mundo de Pokémon... nem mesmo joguei...rs só conhecia esse amarelinho, graças aos meus sobrinhos que assistiam os desenhos...rsrs e como uma titia coruja que sou sempre que estava com eles acabava assistindo também...rs

Eu achei muito interessante essa modalidade de jogo, onde você passeia por lugares diversos e com isso pode capturar os bichinhos. Como a criançada de hoje, aliás não só as crianças como muitos adolescentes e adultos ficam muito ligados no celular e com isso fica muito tempo parada na mesma postura (e geralmente em postura errada) esse jogo faz com que se movimentem mais... saiam de casa para capturar seus pokémons...

Mas vamos deixar de papo e ver mais fotos do Pikachu que eu "capturei" rsrs







O Pikachu mede pouco mais de 10cm devido as orelhas...


Ele é todo feito de feltro, fiz costurado à mão com ponto caseado (para saber como fazer esse ponto clique AQUI para assistir o vídeo), recheado com bastante plumante siliconado para ficar bem firme e arredondadinho... o rosto e os detalhes das orelhas e no rabinho são feitos com tinta de tecido.






A pokeball ou pokebola eu fiz com bolinha de isopor (não me lembro a numeração dela pois eu já tinha em casa, mas ela mede cerca de 3cm de diâmetro) e revesti com feltro

  


Essa pokeball fica bem legal para fazer como lembrancinha de aniversário ou festa no tema Pokémon, veja aqui como ela fica com a argolinha de chaveiro...



E então o que achou?!?!? adoro saber sua opinião...

Segue o molde do Pikachu para que vocês possam fazer... como estou com problema no meu scanner eu fotografei, mas você fazendo a impressão em folha A4 ele fica na medida do meu... mas você pode fazer na medida que desejar, basta imprimir ampliado ou reduzido...

Os bracos, pernas e orelhas eu deixei a base aberta para rechear com plumante e depois fechar como um fuxico e em seguida fixar ao corpo com ponto invisível (quem não sabe fazer esse ponto pode clicar AQUI e assistir o vídeo)


Se você fizer me mostre como ficou, vou adorar ver!!!

Mas quem quiser pode encomendar comigo é possível fazer esse ou outros pokemons para decoração de festas ou mesmo para lembrancinhas... para isso entre em contato comigo por:

whatsapp: (11) 98810-5602
e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Será um prazer atender você!!


Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...