Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Prendedor de cortinas borboletas - Encomenda da Carla

Oiie Pessoal,

Borboletas dançam voando...



Essas aqui estão voando para chegar à tempo do nascimento de uma pequena fadinha!!!

Minha cliente Carla R., do Rio de Janeiro/RJ, queria um lindo prendedor para complementar a decoração do quartinho de sua bebê e ficou encantada com esse modelo de prendedor de cortina da foto abaixo:



Porém minha cliente não queria de feltro como a da imagem, ela queria em tecido de algodão na cor rosa antigo ou rose que é a cor da decoração do quartinho de sua bebê... e claro que eu fiz e veja só como ficou...



Ela queria todo em rosa, por isso utilizei fitas de cetim e fita de voal em tons variados de rosa claro... e para os detalhes utilizei mini pérolas e gotinhas peroladas... Por ser um tecido estampadinho (poás brancos miudinhos) eu preferi não fazer apliques e nem bordado nas asas das borboletas grandes, pois assim ficaria mais delicado...



Aqui você pode ver melhor como é a fita com borboletinhas... é uma fita de cetim mais fina onde apliquei meia pérolas bem pequeninas, e para dar o acabamento na ponta da fita eu apliquei duas meia gota perolada uma de cada lado da fita assim ficou uma gotinha inteira.


 

Ideia: Essa borboletinha pequena pode ser feita como lembrancinha (chaveirinho, ímã, etc) se você gostou entre em contato comigo que posso fazer o orçamento...

Aqui nessa próxima foto dá para ver como é a parte de trás do prendedor de cortina... ele possui uma faixa em fita de cetim para prender a cortina amarrando com um laço...



Esse lindo par de prendedor de cortinas mede aproximadamente 30cm de altura, mas isso contando com o pendente...


 

Eu sou suspeita em dizer, mas achei uma gracinha... Quando ficou pronto mostrei para a minha cliente ver como ficou e ela amou!!!

Veja só a avaliação que ela deixou em minha lojinha:



Se você gostou e quer encomendar um também, é só clicar no botão abaixo para visitar a página do produto no site de minha loja no Elo7:

Comprar este produto

Mas se você quiser pode entrar em contato diretamente comigo, me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender!

Dê artesanato de presente!!! É feito à mão e com amor!!!

Litta Santos

Um comentário :

  1. Boa noite querida. Ficaram lindas e delicadas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...