Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bolo Cenográfico - Aniversário de meu sobrinho Lucas

Olá Pessoal,

Essa última segunda-feira (12/09/16) foi aniversário de meu sobrinho Lucas, 3 aninhos de pura fofura!!!




E ele foi comemorar com os coleguinhas de escola... e adivinha quem fez o bolo cenográfico?!?!?!

Sim euzinha, a titia coruja!!!

Olha só como ficou o bolo cenográfico no tema Capitão América... nem preciso dizer o quanto ele adorou!!!!




Fiz com muito carinho para esse menino mais fofo e danadinho... meu sobrinho Lucas!!

 

Ele adora o Capitão América então esse foi o tema do aniversário...

Este bolo cenográfico possui a base de isopor revestido e decorado todo em feltro... acho que fica tão colorido!!! Eu adoro!!!


O bonequinho do Capitão América eu fiz todo de feltro também, porém o molde não é de minha autoria, eu encontrei o molde na web, no blog Timart e achei muito fofinho, mas fiz algumas modificações para ver como ficava e gostei do resultado...

 

 

Segue o molde original:

A modificação que fiz foi separar a cabeça do corpo, preferi fazer separado porque gosto mais... como eu queria utilizar o boneco sem ele estar segurando o escudo o uniforme iria aparecer mais, por isso decorei a cintura com aquela parte branca com listra vermelha e coloquei a estrelinha no peito do uniforme,  ahhh e também cortei a abertura da máscara com espaço do nariz...


Gostei muito do resultado, e você o que achou?! 


Se você gostou e quer encomendar, entre em contato comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender...

Eu já fiz outros modelos de bolo cenográfico, para ver é só clicar AQUI

Dê sempre artesanato de presente! Pois é feito à mão e com amor!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...