Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 11 de setembro de 2016

Barco, Avião e Carro decorativos - Encomenda da Fabiana

Olá Pessoal,

Seja pela água, pelo ar ou pelas estradas essas fofuras foram decorar o quarto de um lindo menino!!!


Nada mais gostoso que poder transformar o tema do papel de parede do quartinho do bebê em peças decorativas...

Minha cliente enviou essa imagem do border (faixa do papel de parede) do quartinho de seu bebê, para que eu seguisse o modelo e fizesse as almofadinhas decorativas, pois ela queria combinar toda a decoração inspirada no tema de transportes... e nas cores azul marinho, vermelho e branco.


E então com base na imagem eu fiz as almofadinhas... cada uma em uma medida diferente para que ela possa colocar nos nichos.




Ficaram uma gracinha minha cliente Fabiana A. da cidade de São Caetano do Sul/SP, gostou muito do resultado!!!


Essas peças podem ser utilizadas em diversas situações:
- você que é mamãe e papai: pode utilizar essas peças como decoração do quartinho do bebê (assim como fez minha cliente);
-  você que trabalha com decoração de festas: pode completar a decoração de festas no tema transportes.
- você que é fotógrafo(a): pode utilizar para decorar o cenário de fotos;
- você que é lojista: para decorar a vitrine de sua loja...
- ou se você quer presentear alguém muito especial que curta o tema...

Enfim pode ser utilizando no que sua imaginação permitir!


Se você gostou e quer encomendar é só clicar no botão abaixo e será direcionado ao site de minha lojinha no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem via whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender!

Deixe seu comentário, gostaria muito de saber sua opinião sobre meus artesanatos e sobre meu blog...

Dê sempre artesanato de presente!!! Pois é feito à mão e com amor!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...