Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 4 de setembro de 2016

Enfeite de Maternidade Ursinha na Lua - Encomenda da Euzeli

Olá Pessoal,

É tão gostoso se acomodar num colo aconchegante... não é mesmo?!?!

Foi isso que fez essa ursinha anjinha super fofa... ela encontrou um lar aconchegante e repleto de amor para aguardar a chegada da princesinha Luna.


Uma delicadeza que só...
É tão gostosa a espera pelo nascimento de um bebê, sentir a mudança no corpo, a barriguinha crescendo, preparar cada detalhe, cada cantinho do quarto, roupinhas, decoração... aiii é tanta fofura junta que a casa fica exalando amor e é abençoada por Deus!


Esse enfeite de maternidade foi feito especialmente para a mamãe Euzeli (de Brasília/DF) para a chegada da princesinha Luna...

Depois de todas as peças já cortadas no feltro, comecei a costura pelas letras nas estrelas e depois recheei com bastante plumante siliconado para ficar fofinhas e arredondadas como eu adoro...rs

  

Depois fui para costurar os detalhes do rosto da lua, contorná-la com ponto caseado, rechear com plumante siliconado e em seguida decorar com as pérolas...

 

Gente eu me empolguei tanto na produção que esqueci de fotografar todas as etapas... quando percebi já estava finalizando...rs

Acomodei a ursinha anjinha (para quem não percebeu, essa ursinha tem asinhas e halo de anjo, não é fofo!!) sobre a lua e as estrelas com o nome da bebê e ficou assim...



Aqui está a parte de trás, tem uma argolinha em plástico para poder pendurar na parede ou porta da maternidade... esses coraçõezinhos é o acabamento que dou para fechar a abertura por onde eu coloco o plumante siliconado...


Essa peça mede aproximadamente 28cm.

Espero que vocês tenham gostado deste enfeite tanto quanto eu gostei de produzir!!! Se você quiser encomendar um enfeite de maternidade nesse modelo, clique no botão abaixo para visitar o site de minha loja no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente! Pois é feito à mão e com muito amor!

Beijocas 
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...