Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 16 de outubro de 2016

Como comprar por chat no Elo7

Olá Pessoal,

Para quem ainda não sabe, eu possuo uma loja online no Elo7, clique na foto abaixo para fazer uma visitinha e conhecer site da loja, será um prazer te atender!!!




O Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. É praticamente um shopping na internet, ou seja, o Elo7 é um site que reúne inúmeras lojas de pessoas diferentes mas que tem como objetivo comum a venda de produtos artesanais e feitos à mão.

O Elo7 conta com a tecnologia e a segurança do Moip e Paypal, que são meios de pagamentos integrados ao site, e também uma equipe de atendimento pronta para atender em qualquer situação... caso você tenha algum problema com o pedido poderá contar com a ajuda do site.

Mas a equipe do Elo7 não para, sempre está a procura de melhorar cada vez mais o entrosamento entre compradores e vendedores, e visando facilitar ainda mais o acesso à loja o Elo7 criou um aplicativo para celular muito prático, agora você poderá comprar pelo chat...

É isso mesmo, agora com o aplicativo do Elo7 em seu celular (ou pelo site em seu computador) você poderá comprar diretamente pelo chat, falando diretamente com o vendedor com a mesma facilidade e agilidade de um aplicativo de mensagens...

Isso é demais!!!

Assista o vídeo abaixo para saber mais como funciona...


Muito bacana mesmo não é?!?!

Agora ficará mais fácil ainda tirar dúvidas sobre um produto... baixe o aplicativo Elo7 e visite minha lojinha, vou adorar receber sua visita!!

Para mais informações sobre o aplicativo é só clicar AQUI

Para acessar o site de minha loja: www.elo7.com.br/littasantos/loja

Dê sempre artesanato de presente!!! Pois é feito à mão e com amor!!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...