Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dica de Vídeo - Ideia para Halloween - Boneco do Monstro de Frankenstein

Olá Pessoal

A dica de vídeo dessa semana é uma fofura!!! é de um monstrinho super fofo que não dá medo mas sim muita vontade de abraçar!!!

É do monstro de Frankenstein feito todo em feltro uma gracinha... olha a foto dele...


Ele não é fofo?!?!!? uma dica super bacana para você fazer e decorar seu quarto para o halloween ou dar de presente, aposto que tem muita gente que adoraria ganhar um desse!!!

Quem ensina é a Dany Martines que é uma fofa e sempre trás muitas ideias bacanas em seu canal no youtube, eu super recomendo...

Mas chega de papo e vamos ver o vídeo!!!



Ele não é uma gracinha!?!?!?

E então decidiu fazer um para você ou para presentear quem você gosta??!

Eu não resisti e precisei fazer um pra mim!!! Olha só como ele ficou... aiiii que tô apaixonada!!!


 



Depois de prontinho ele ficou com 18cm de altura, ele sentadinho, mas se esticar as pernas ele fica com 26cm, eu só utilizei o molde da franjinha o restante eu segui as medidas que ela deu no vídeo, mas quem quiser o molde que ela disponibiliza, só clicar AQUI

Espero que tenha gostado dessa dica de vídeo!!

Dê sempre artesanato de presente!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...