Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 17 de dezembro de 2016

Boia e Âncora - Encomenda a Karinne

Olá Pessoal,

E para quem gosta do tema náutico, hoje mostro esse kit que seguiu para Campinas/SP...



Este kit foi feito exclusivamente para minha cliente Karinne F, que solicitou uma boia de 40cm na cor laranja com detalhes em branco com a letra B na cor azul ao centro e uma âncora de 20cm na cor azul...


Aqui você pode ver a letra B logo que eu havia finalizado o enchimento...


Nessa foto dá para ver a argolinha que tem na parte de trás da boia para que ela pudesse ser pendurada...


E aqui está a âncora de 20cm de atura, ela também pode ser pendurada.


Eu adoro produzir as peças náuticas em feltro, sempre ficam tão fofinhas... eu adoro!!

Minha cliente já recebeu e gostou muito, veja só o que ela escreveu:


É tão gratificante receber esse carinho!!

Se você também gostou e quer encomendar produtos como estes ou peças exclusivas para decoração, lembrancinhas ou presentes é só me contatar nos endereços abaixo:

- loja: www.elo7.com.br/littasantos
- whatsapp: (11) 98810-5602
- e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Se gostou de meus artesanatos me siga nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/litta.santos
Instagram: @litta_santos

DÊ SEMPRE ARTESANATO DE PRESENTE!!
POIS É FEITO À MÃO E COM AMOR!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...