Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 17 de dezembro de 2016

Boneca Fisioterapeuta - Encomenda do Luciano

Olá Pessoal,

Vamos fazer uma self?!?!



Meu cliente Luciano, lá de Maceió/AL, encomendou uma boneca com as características da fisioterapeuta dele, para presenteá-la no dia nacional da fisioterapeuta (que foi no dia 13 de outubro)... foi um desafio que adorei produzir...

Veja só como ela ficou...


Ele queria uma boneca para decoração, que fosse bem sorridente, pois a sua fisioterapeuta tem um sorriso farto... ele queria também que ela segurasse um celular e tivesse vestida com jaleco branco, blusa rosa e calça preta

Eu fiz o corpo e rosto em tecido de algodão recheado com plumante siliconado, os cabelos eu fiz em linha de bordado (achei que ficaria melhor do que a lã, pois é mais fina), a blusa, o jaleco e o sapato foram feitos de feltro, a calça foi feita em tecido de algodão.

Ela mede cerca de 30cm  de altura.



Fiz alguns acessórios para decorar a boneca, como a bola, a faixa elástica e um aparelho para exercício de mãos (não sei o nome mas é de uso do profissional de fisioterapia para tratamento com os clientes)...

A bola eu fiz com uma bola de isopor revestida com feltro...



O jaleco foi feito em feltro, possui bolsos e mini botões...



A boneca é fixa sobre uma base acrílica transparente para que possa ser apoiada sobre a mesa ou estante para decorar o ambiente.

O celular que ela segura é feito com feltro, o detalhe da tela fiz com uma impressão da imagem que retirei da internet onde revesti com contact transparente e fixei sobre o feltro, para simular a câmera do celular eu pensei em inúmeros materiais, mas o que deu mais certo foi uma gota de cola quente, veja nas fotos abaixo...




Meu cliente adorou a boneca e me deixou a seguinte avaliação na loja...



Se você também gostou e quer encomendar uma boneca decorativa com as características que você desejar é só entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602 ou um e-mail para e_artesanato@hotmail.com será sempre um grande prazer te atender.

Dê sempre um presente artesanal, pois é sempre do jeitinho que você quer!

Abraços,
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...