Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 17 de dezembro de 2016

Guirlanda de Natal dupla face - Encomenda da Fabiana

Olá Pessoal,

Hoje quero mostrar mais uma encomenda finalizada e entregue... Esta linda guirlanda de natal feita com base de bastidor, revestida e decorada com feltro... O diferencial dessa peça é que ela é dupla face, ou seja, ela é decorada tanto na parte da frente quanto na parte de trás...





Essa guirlanda eu criei para decorar paredes ou portas de vidro, assim na parte da frente ela tem a sagrada família rodeada de animaizinhos fofos e quem tem a visão de fora vê a mensagem de Feliz Natal...

Ideal para decorar vitrines, janelas, portas ou paredes transparentes...


  

Para ser pendurada na parede, porta ou janela de superfícies lisas ela possui ventosas na parte de trás do laço, como mostra nessa foto abaixo



Este laço foi feito com fita aramada branca com detalhes em dourado (mas pode ser produzida em outras combinações de cores e modelos)



Aqui nessa foto você pode ver com mais detalhes a sagrada família, os animais e as estrelinhas... elas são feitas com micro botão e tinta glitter dourada para simular o brilho...



Esta guirlanda foi feita para minha cliente Fabiana P. de São Paulo, veja abaixo a avaliação que ela deixou em minha loja...



É sempre muito gratificante receber o retorno de meus clientes e saber o quanto eles gostaram do produto que fiz, e é esse carinho que me dá mais motivação para produzir sempre com muita dedicação...

Se você gostou e quer encomendar uma guirlanda como essa é só clicar no botão abaixo para visitar o site de minha loja no Elo7

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso é só me enviar uma mensagem pelo whatsapp (11) 98810-5602 ou um e-mail para e_artesanato@hotmail.com será sempre um prazer te atender.

Dê sempre um presente artesanal, pois é feito especialmente para quem irá receber!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...