Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Recebi da Ober - Felt Color - Amei!!!

Oi Pessoal

O Natal passou e na correria para produzir e entregar todas as encomendas nem pude postar aqui no blog... 

Há pouco mais de duas semanas eu recebi de presente esse kit maravilhoso de Felt Color e manta acrílica da empresa Ober, eu estou encantada e apaixonada pelas cores!

 


Com esse kit pude conhecer a qualidade e cores dos feltros da Felt Color e acreditem estou amando!!! Como estava na correria para a produção das encomendas para entregar antes do Natal, não pude criar elaborar um projeto especial com essas amostras, mas loguinho vou postar as novidades por aqui que estou criando com essas maravilhas!!


Pessoal, eu confesso que não conhecia os produtos da Ober, pois aqui em minha região ainda os fornecedores ainda não trabalhavam com os feltros Felt Color, mas quando tive a oportunidade de conhecer, procurei saber mais sobre a empresa e realmente estou gostando muito. 

A Ober é uma empesa brasileira que está no mercado há mais de 50 anos, e desde o seu início ela preza pelos valores socio-ambientais e satisfação de seus clientes... É uma empresa que visionária que já pensava no reaproveitamento das aparas e resíduos têxteis para a fabricação de produtos com maior valor agregado e com isso ajudar a preservação do meio ambiente...

O que mais gostei de saber é que a Ober recicla garrafas de fibra de poliéster (pets) transformando-as em matéria-prima para a produção dos não-tecidos... é disso que precisamos de empresas conscientes!

Se você também gostou e quer saber mais sobre a Ober e sobre o Felt Color então acesse os links abaixo:

www.ober.com.br
www.feltcolor.com.br
facebook.com/feltrosfeltcolor



Logo eu mostro as novidades que estou produzindo com os feltros Felt Color, como sabem eu adoro coisas coloridas e por isso nem preciso dizer que estou amando essas cores!!!

Bora conhecer a Felt Color!!!

Dê sempre artesanato de presente!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...