Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Tartarugas Ninjas - Aniversário de meu sobrinho Andrey

Oi Pessoal,

No início deste mês, mais precisamente no dia 09/12 meu sobrinho Andrey completou seus 7 aninhos de pura alegria, e comemoramos seu aniversário no dia 10/12 e o tema que ele escolheu foi Tartarugas Ninja...

Olha só a turma toda mascarada... são tão adoráveis essas tartarugas ninjas!! vocês não acha?!?!?



E o aniversariante olha só como estava um gatinho... aliás ele estava com a máscara do Leonardo (tartaruga ninja que ele mais gosta porque tem o nome do pai dele)...rs ele não quis se fantasiar de tartaruga ninja pois disse que agora ele já está grande... então só quis a máscara... aiiii pré adolescentes... rs


Fala sério, esse meu sobrinho é muito lindinho!!!! aiiii tia coruja está na área...rs


Aqui estão todas as máscaras que produzi com muito carinho... foram 35 unidades, feitas em feltro duplo e as faixas fiz em TNT, dessa forma quando as crianças amarravam para ficar mais parecidas com as tartarugas...

A cor azul é da tartaruga Leonardo
A cor vermelha é do Raphael
A cor laranja é do Michelangelo
E a cor rosa é do Donatello




E falando em tartarugas ninja, minha sobrinha Leandra ficou uma gracinha com a fantasia de tartaruguinha que eu fiz para ela... a pedido de sua mamãe Fabiana...


Olha só ela no colo da mamãe Fá e da priminha Duda parece uma bonequinha....aiiii que amor!!!

 

Aqui está o casco que fiz em feltro, costurei à máquina e os detalhes fiz com cola para se ajustar melhor e assim ficar mais arredondadinho...


Ele é achatado na parte de trás para que possa ser fixo nas costas do macacãozinho (body).



Aqui vocês podem ver a barriguinha... também é feita de feltro costurado á máquina e depois de virado para o direito eu costurei fazendo os detalhes...


Aqui veja como ficou quando fixei no macacãozinho (body) verde, costurei à mão, mas também poderia ser fixo com velcro (caso ela quisesse retirar depois) ou com cola caso queira que fique fixa permanentemente...


E para a fantasia ficar completa a mamãe dela fez a saia estilo tutu de bailarina, em tule verde com lacinho vermelho... 

Eu amei muito, ela ficou tão lindinha!!! E fez muito sucesso!!! Mini cosplay de tartaruga ninja... e charmosa demais!!! Vocês não acham?!!?!

Amo todos os meus sobrinhos e sobrinhas e quero sempre que sejam muito felizes e saudáveis!!!

Família é tudo de bom!!!

Se você gostou comente aqui, vou adorar saber sua opinião... Caso queira encomendar é só entrar em contato comigo, para isso me envie uma mensagem pelo whatsapp: (11) 98810-5602 ou um e-mail para e_artesanato@hotmail.com

Será um grande prazer te atender!!

DÊ SEMPRE ARTESANATO DE PRESENTE!! 

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...