Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Enfeites natalinos passarinhos - Encomenda do Sérgio Luiz

Olá Pessoal,

Os passarinhos ficaram tão lindinhos com seus gorrinhos de noel para comemorar o natal...


Esse bando é super colorido e bem alegre e levantou voo e já chegou em seu novo lar...



Foram 13 passarinhos super gorduchos e bem coloridos, mas todos com gorrinhos em vermelho... imitando o bom velhinho...




Esses já foram entregues para meu cliente Sérgio Luiz, do Rio de Janeiro/RJ e ele e sua esposa gostaram muito!!! Recebi até nota 10!! Veja só a avaliação que ele deixou em minha lojinha:

Aiiii assim eu fico feliz demais!! É tanto carinho que fico cada vez mais motivada a sempre fazer cada peça com muito carinho e dedicação...

Para quem ficou curioso para saber como são os passarinhos sem o gorrinho de Noel... é só dar uma olhadinha na foto abaixo...



Se você também gostou e quer encomendar produtos como estes ou peças exclusivas para decoração, lembrancinhas ou presentes é só me contatar nos endereços abaixo:



Se gostou de meus artesanatos me siga nas redes sociais:

   

2 comentários :

  1. Bom dia, colega Litta!
    Parabéns pela encomenda feita e pelo merecido reconhecimento. Tuas artes são sempre primorosas.
    Ei, moça!
    Minha primeira postagem de 2017, já está na rede. Passe lá em "GAM Dolls (2)" pra conferir.
    Te desejo um novo ano supimpa, repleto de coisas boas.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam,
      Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...