Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 14 de janeiro de 2017

Kit Bonecos Inclusão Social - Encomenda do Sr. José

Oie Pessoal,

Eu tenho muito carinho por todos os artesanatos que faço, em especial pelos bonecos, pois realmente amo fazer essas fofuras!!

Essa turminha abaixo seguiu para meu cliente Sr. José, de São Paulo/SP, foi para um projeto da escola em que ele é representante...





Foram 9 bonecos de 45cm de altura, cada um com sua característica (escolhidas pelo cliente) para representar a diversidade e a inclusão social no projeto elaborado pelos professores.




1 - Boneco menino negro, com boné e bola de futebol
2 - Boneca menina loira, com uma das mãos amputadas
3 - Boneca menina negra, com par de muletas
4 - Boneco idoso com óculos e bengala
5 - Boneco menino deficiente visual, com óculos escuros, bengala e cão guia
6 - Boneco menino cadeirante ruivo, com uma das pernas amputadas
7 - Boneca menina morena deficiente auditiva, com "aparelho auditivo" em biscuit
8 - Boneca menina negra obesa
9 - Boneco menino moreno obeso

Para você que ainda não conhece meus bonecos, eles são artesanais e feitos sob encomenda, assim cada boneco é feito conforme a característica que cada cliente desejar... como a cor da pele, do cabelo, dos olhos, se menino ou menina, se terá algum membro amputado ou se usar óculos, etc...

O corpo do boneco é feito com tecido de algodão, costurado à máquina e alguns detalhes são costurados à mão, os cabelos são de lã, o rosto é pintado à mão livre, as roupas são feitas em tecido de algodão, os sapatos e alguns detalhes são feitos em feltro.

Seguem as fotos de cada boneco para que você possa ver os detalhes...

Esse é o boneco menino, ele tem pele negra, acompanha boné (de feltro possui velcro na parte interna para prender no cabelo) e bola de futebol (base é feita de isopor, revestida com feltro, possui velcro para que o boneco possa segurar.)


  


 

Essa é a boneca loira com uma das mão amputada


 

Esta é a boneca negra com par de muletas que são removíveis, elas são feitas em bambu revestidas de feltro, possuem elástico para que a boneca possa segurar.


 

Aqui está o boneco idoso com seu óculos e bengala... ambos são removíveis..
O óculos é feito de arame moldado à mão e revestido com feltro e a bengala é feita de bambu revestida de feltro possui elástico para que o boneco possa segurar.


 

Este é o boneco deficiente visual, com óculos, bengala e cão guia.
Os óculos escuros são feitos em arame moldados à mão  revestidos com feltro, as lentes são de plástico reciclado. A bengala é feita de bambu revestida de feltro possui elástico para que o boneco possa segurar.
O cão guia é de feltro, costurado à mão e recheado com plumante siliconado, possui uma guia para que ajustável à mão do boneco, podendo ser removida...


 


Abaixo está o boneco cadeirante, ele é ruivo e possui uma das pernas amputadas.
A cadeira de rodas é feita em mdf pintada à mão e possui um cinto com velcro para segurar o boneco.
As rodas se movimentam quando a cadeira é empurrada.

 



Esta é a boneca deficiente auditiva, ela é morena clara, possui cabelos longos e acompanha um "aparelho auditivo" em biscuit moldado à mão livre, que está fixo por um cordão na boneca, para evitar perda, por ser uma peça muito pequena.


 



Esta é a boneca negra obesa...


 

E este é o boneco menino obeso moreno.


 

Meu cliente gostou muito e me disse que as professoras amaram!! Isso me dá uma alegria imensa!!

E você também gostou?!?!

Se você quer saber mais informações ou encomendar bonecos como estes, entre em contato comigo, será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:


Elo7

DÊ ARTESANATO DE PRESENTE!
CADA PEÇA É FEITA EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ!

Abraços,
Litta Santos

2 comentários :

  1. Amei os bonecos !! Estou desempregada e pra me ajudar uma professora encomendou bonecos neste estilo. Amei o cachorro e até agora foi a única coisa que não consegui improvisar um no tamanho certo. Será que voce poderia me ajudar passando o molde do cachorro por favor?? Se puder meu e-mail é correia-roberta@hotmail.com. Desde já obrigada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,
      Obrigada pelo contato aqui no blog!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado e se inspirado nos meu bonecos inclusão social!!! Desejo muito sucesso em suas criações!!!
      Acabei de te enviar por e-mails as informações do molde do cão guia, qualquer dúvida fique a vontade para me contatar.
      Abraços e boa sorte!
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...