Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mamãe e Papai Noel Decorativos - Encomenda da Jussara

Olá Pessoal,

Quero mostrar mais uma das encomendas que produzi para o natal passado... 

É sempre uma delícia deixar a casa bonita e bem decorada para o natal e esse casal Noel decorou com muita alegria a casa de minha cliente...



É sempre uma alegria produzir peças para uma data especial e o Natal é uma dessas datas que adoro...

Esse casal é tão fofinho!!!


Eles são artesanais e feitos sob encomenda...

São feitos com tecido de algodão costurados à máquina, recheados com plumante siliconado, as roupas são de feltro, decoradas com fitas de cetim, bordado inglês, etc... os cabelos e a barda são feitos em lã, o rosto é pintado, os óculos são de arame de alumínio dourado moldado à mão.



A mamãe Noel segura uma guirlanda de feltro com fitas douradas e pratas...


O Papai Noel segura um pacotinho de presente super fofo!!


Mamãe e Papai Noel foram para Minhas Gerais para a cidade de Cristiano Otoni, e decoraram a casa de minha cliente Jussara S.

Se você também gostou e quer encomendar um Casal de Noel como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7


OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...