Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Joaninhas e Fio de cortina com nome - Encomenda da Érika

Oi Pessoal,

Essa encomenda foi muito bacana de produzir, fiz para a decoração do chá de bebê para a chegada da princesinha Pilar, a pedido da Erika A, da cidade de Mogi das Cruzes/SP

O tema foi joaninhas e flores...

Foram 4 joaninhas em tamanhos variados e um fio de cortina (pendente) decorado com as letras do nome Pilar... veja que lindo que ficou!

 




As joaninhas foram feitas em feltro costurado à mão, recheadas com plumante siliconado, as pintinhas nas asas foram feitas com tinta de tecido, e foram colocados alfinetes de segurança na parte de trás para prender no painel da decoração para o chá de bebê, mas que depois seriam retirados para que as joaninhas sejam utilizadas como almofadinhas para decorar o quartinho da bebê.

As joaninhas foram feitas nas medidas: 25cm / 20cm / 15cm / 10cm


O fio de cortina (pendente) foi decorado com letras (formando o nome PILAR), flores e fitas de cetim...

As letras foram feitas em feltro, costuradas à mão, recheadas com plumante siliconado e decoradas com bordado livre, florzinhas e pérolas o que deu um charme todo especial à peça..

O fio foi feito com cordão encerado recoberto com pérolas transparentes, na ponta de cima possui laço de fitas e fita para poder prender no varão da cortina, e flores em duas cores feitas em feltro com miolo de pérola, na ponta de baixo do fio, foram colocadas flores e um pingente de franja...


Veja aqui o detalhe de uma das letras decoradas...


Ficou uma gracinha não é mesmo?!

Você gostou? Quer encomendar ou ver outros modelos de pendentes, é só clicar no botão abaixo:


Se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602

Dê sempre artesanato de presente!

Beijocas
Litta Santos


Um comentário :

  1. Boa noite, colega Litta!
    Que encomendinha linda. Parabéns pelo capricho de sempre. :)
    Ei, moça!
    Hoje meu blogue está completando 4 anos de existência. Você faz parte desta comemoração afinal de contas, é minha seguidora.
    Dê uma passadinha por lá. Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...